Clima azedou: Léo Santana pede respeito após anunciar término do noivado pela segunda vez

11 de Março de 2018

Por: Mônica Merlini

Foto: Divulgação

 

O relacionamento de um dos casais mais queridos da Bahia, Léo Santana e Lorena Improta chegou ao fim de novo. O cantor e a dançarina terminaram pela segunda vez o noivado. Eles haviam se separado no início de dezembro e reatado duas semanas depois. Os dois assumiram a relação em janeiro de 2017.

Diferentemente da primeira vez o clima não parece tão amigável. Inclusive, Lorena já até deixou de seguir Léo Santana no Instagram. Ambos usaram as redes sociais para se manifestarem sobre o fim do relacionamento neste fim de semana.

“Não estamos mais juntos, nós tentamos. Somos um casal normal, apesar de estamos na mídia, as pessoas acham que estamos fazendo marketing. A gente se gosta. Tentamos, mas não certo. Tem muita coisa que acontece por trás que vocês não sabem”, explicou.

Já Léo Santana reclamou que estaria recebendo ofensas de fãs de Lorena após a notícia do término ter sido divulgado. “Estou vendo aqui muita gente faltando com respeito com a minha pessoa. Muita gente entre aspas: fãs de Lore falando tanta besteira. Gente, vamos se respeitar mais. Entendo que vocês possam estar chateados com o término, mas acontece. Somos seres humanos”, disse.

“Essa repercussão toda é porque, graças a Deus, somos queridos e famosos. Mas isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo, bola pra frente. Agora o que eu não admito é falta de respeito, porque quem me conhece sabe que sou muito íntegro”, desabafou o cantor baiano.

Léo Santana ainda deixou claro que apesar do término eles não viraram inimigos. Com essas idas e vindas já tem muita gente chamando a dupla de “Brumar” baiano em referência ao casal Neymar e Bruna Marquezine também conhecidos na mídia pelo conturbado relacionamento “vai e volta”.