Domingão da “Indireta”: Fausto Silva reclama até de vinheta tradicional da Globo

12 de Março de 2018

Por: Mônica Merlini

Foto: Reprodução

Parece que Fausto Silva não estava muito a vontade em fazer o seu tradicional programa neste domingo (11/03). Conhecido por ser impaciente e de até não deixar seus entrevistados falarem, de uns tempos para cá, ele tem se mostrado ainda mais arisco no ar. E esta semana ao vivo não foi diferente. O apresentador se mostrou incomodado em várias situações.

Para começar, no quadro ‘Ding Dong’ durante a apresentação do DJ Marlboro com a música “Rap da Felicidade”, Fausto Silva fez duras críticas a atual situação do país, em especial, a violência que assola o Rio de Janeiro.

Já na vez de Marília Mendonça o apresentador criticou o atual excesso de compositores para fazer uma música. Porém, foi rebatido com o posicionamento da cantora de “Infiel” que disse preferir compor com mais pessoas.

Sobrou até para o tema de fim de ano da Globo “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso, disse Fausto Silva.

Agora resta saber como a Globo lidará com esses constantes ataques de sinceridade de Fausto Silva. A verdade que não só a empresa mas todo o público já está acostumado com esses ímpetos do apresentador que fala o que pensa. Mas criticar a própria emissora….já é outra história né? Vamos aguardar!