Expoagro GV 2018 surpreende com programação com ‘grandes’ e ‘novos’ nomes da música

11 de Março de 2018

Por Mônica Merlini

Foto: Divulgação/

Dado o ponta pé inicial para uma das festas mais tradicionais do Leste de Minas, a Expoagro GV, em Governador Valadares (MG). A festa que este ano acontece entre os dias 05 e 15 de julho teve sua programação divulgada esta semana. Nomes de peso como Henrique e Juliano, Simone e Simara, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa fazem parte do time de artistas. O destaque Mais Vip do evento fica pela iniciativa de inovar e dar oportunidade a nomes novos e que vem se destacando no mercado como Mano Walter e Gustavo Mioto. Confira abaixo a programação completa e os valores de ingressos da Expoagro GV 2018:

Foto: Divulgação/Expoagro GV 2018

Vendas: Lojas By Fiapo / Expedição (Vila Isa) e pelo site tkingressos

Gustavo Mioto

Compositor desde os 10 anos, Gustavo Mioto, começa a colher os frutos da carreira. Em 2017, o cantor conquistou uma das músicas mas tocadas no país com ‘Impressionando os Anjos’.  “Essa música foi um presente de Deus.  Ela surgiu a partir de um sonho meu”, contou Gustavo em recente entrevista.

O mais recente trabalho com 10 músicas inéditas e 4 regravações reúne um time de famosos como Gustavo Lima, Maiara e Maraisa com destaque para a música ‘Anti-amor’ com participação da dupla Jorge e Mateus.

Mano Walter

Se cantor até pouco tempo atrás era conhecido pelas vaquejadas, hoje, Mano Walter é destaque no forró. Gravou o primeiro DVD em abril de 2016 em Maceió, Alagoas, com participação especial da cantora Marília Mendonça. A música “O que houve?” possui mais de 50 milhões de visualizações no youtube e a marca de quase 3 mil execuções em várias rádios. Em novembro de 2016 Mano Walter se tornou o segundo cantor de forro mais escutado do Brasil, ficando atrás somente de Wesley Safadão e a frente de renomados cantores e bandas de sucesso do pais, como Aviões do Forró.