Parceria explosiva: Katy Perry e Gretchen enlouquecem fãs em São Paulo

18 de Março de 2018

Por: Mônica Merlini

Fotos: Divulgação/ Reprodução Instagram

O furação Katy Perry passou neste sábado (17), em São Paulo, com a turnê Witness Tour. O segundo show da cantora além da super produção, se destacou pelo repertório, figuro e a participação da brasileira Rainha do Bumbum; Gretchen.

Logo de cara Katy surgiu deslumbrante em uma roupa futurista levando aos fãs ao delírio com “Witness”, faixa-título do seu mais novo álbum, lançado no ano passado. Logo depois ela emendou “Roulette”, também do novo álbum, com dados enormes em cima do palco.

Sem dúvida a alta tecnologia no início do show já demonstrava o que público podia esperar. Sucessos da carreira como “Dark Horse”, claramente uma das favoritas do público, que assistia diferentes plataformas que subiam e desciam, não ficaram de fora. Assim como “Teenage Dream”, seguido por “Hot N’ Cold”, com um figurino surpreendente : um letreiro que mostrava a letra da música; isso enquanto flamingos gigantes passeavam pelo palco. O show seguiu com “Last Friday Night” e “California Girls”, que teve a letra mudada para “São Paulo Girls”.

Cerca de 40 mil pessoas compareceram ao Allianz Parque, em São Paulo, e puderam ver uma Katy Perry não só plena no palco como simpática ao tentar falar em português “miga, sua louca”, brincou ela várias vezes durante o show. Isso sem contar é claro, como já de costume, a fã que subiu ao palco. “Linda de morrer”, brincava a cantora. Ela ainda fez um discurso em português, dizendo “a mudança começa em vocês, e tudo que precisamos é o amor”. Em seguida emendou as palavras com o hit que colocou Katy nas paradas de sucesso há 10 anos, “I Kissed a Girl”.

Mas o mais esperado da noite ainda estava por vir: a participação da brasileira Rainha do Bumbum no show. E ela chegou em grande estilo. Gretchen, subiu ao final da passarela no meio de “Swish Swish”. As cantoras, apesar do clipe juntas, só foram se conhecer pessoalmente esta semana durante a turnê no Brasil. Isso não parece ter influenciado em nada a sintonia das duas no palco que riram e se abraçaram. Emocionada com o encontro, a brasileira se derreteu em elogios em seu Instagram, compartilhando momentos do show com seus seguidores. “Friends Forever” (Amigas para sempre), declarou.

A grande noite terminou com “Firework” e um espetáculo com fogos de artifício. “Eu te amo”, disse Katy Perry antes de se despedir do palco deixando com certeza um gosto de quero mais junto ao carisma incomparável que encantou o público.