Perdeu o segredo? BBB faz mais sucesso com “personagem” fora da casa

2 de Março de 2018

Por Mônica Merlini

Foto: Reprodução/Instagram

Quem viu e quem vê o Big Brother Brasil (BBB)! O sucesso dos primeiros anos tem ficado cada vez mais distante. Prova disso que os participantes (geralmente com os mesmos perfis) já não chamam mais tanto a atenção do público.

Nesta 18ª edição o nome da vez  até então é o de Ana Lúcia Vilela. Participante? Nada disso! Noiva (agora já ex) do empresário Lucas e participante do programa, que foi eliminado. Para muitos o motivo da eliminação foi o “affair” que ele teve com Jéssica dentro do confinamento. E olha que a noiva evitou falar sobre o assunto e nem esteve presente no paredão que tirou Lucas do programa.

Se aqui fora a fama é de traída, na internet Ana Lúcia colhe os frutos dessa “traição”. A modelo que é mineira e tem 28 anos, já alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram. Nada mal para quem nem é participante né?

Ana Lúcia se pronunciou discretamente após a saída de Lucas. Ela agradeceu o apoio que tem recebido dos internautas durante um vídeo nas redes sociais. Combinado ou não, a verdade que ela aparece nas imagens sem a aliança de noivado. Dias depois o casal confirmou a separação. E nesta terça-feira (13/03) tivemos mais um capítulo da história onde Lucas postou uma foto com a antiga noiva e declarando que não vai desistir dela. E agora hein? Será que o relacionamento de 5 anos vai reatar depois da escapadinha dentro do BBB? Por nada não! Eu voto para a Globo colocar todo mundo dentro da casa e formar um triângulo amoroso. Quem sabe assim o programa passa pelo menos ser mais atraente porque o sucesso de anos atrás está difícil (ressalta a figura do Kaysar que ainda segura alguma coisa).