Quem Somos

Nos primeiros cinco meses de 2010 o total de internautas brasileiros ultrapassou 73 milhões. Os usuários ativos apenas no trabalho e em residências chegam a 37,3 milhões. O estudo da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) mostra ainda que o Sudeste é responsável por 67% do total de usuários de internet, 66% de páginas consumidas na rede e 65% dos minutos passados on-line no país.

Isso mostra que grande parte da população brasileira até a pouco tempo excluída do mercado digital, agora está conseguindo ter acesso a este mercado Seja pelos preços mais baixos, facilidades de financiamentos ou incentivo do Governo, o computador deixou de ser um artigo de luxo e se tornou uma necessidade. O rompimento de fronteiras é um dos principais objetivos do concorrido mercado virtual e a tendência é que esse mercado cresça a cada dia mais. Em 2010, a internet, representa a mídia com o maior crescimento em publicidade no Brasil, com 37,57% desde janeiro.

A importância e o desenvolvimento da mídia virtual no cenário da comunicação e do entretenimento fez com que nascesse o projeto desse mais novo canal virtual no Espírito Santo. O site Você mais Vip surgiu da idéia de uma jornalista em colocar em prática na internet de uma forma diferente os acontecimentos em destaque na região. Pretendemos levar aos internautas além da cobertura fotográfica dos principais eventos do Estado, matérias relacionadas ao convívio social, como dicas de moda, bebidas e músicas, sorteios de brindes, entrevistas através de vídeos com os empresários, personalidades, artistas em geral que estão no ramo e favorecem ao desenvolvimento da área cultural em nosso estado. Com um conteúdo dinâmico buscamos o diferencial no Espírito Santo de proporcionar maior interação ao conteúdo relacionado aos sites de entretenimento, além de garantir mais qualidade e agilidade ao setor para melhor atender a você internauta. Site Você Mais Vip. “Aqui a estrela que brilha é você!”

Equipe
Mônica Merlini Jornalista / Fotografia
Eliane Chagas Fotografia
Dayane Ribeiro Fotografia
Anderson Afonso Fotografia / Edição