Zé Neto e Cristiano interrompem decolagem para atender fã mirim após Expoagro

7 de julho de 2019

Por Mônica Merlini

O sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, será pai pela segunda vez. A notícia foi dada em um encontro informal logo após o show de abertura da 50ª Expoagro GV em Governador Valadares´na madrugada do último sábado, 6 de julho (e que fizemos questão de rapidinho tornar notícia nacional).

O sertanejo já demonstrava a alegria ainda no palco durante o show. Ele é casado desde janeiro com a blogueira Paula Vaccari e já são pais de Pietra, de 2 anos.

Espírito paterno que se estendeu até um pouco antes de Cristiano ir embora da cidade. Juntamente com o companheiro de dupla, Zé Neto, fez questão de atender uma fã mirim que chegou no aeroporto minutos antes da decolagem e chorava pela dupla.

Prestes a entrarem no avião, a dupla voltou ao saguão do aeroporto para atender a criança que estava acompanha dos pais, conforme registrado abaixo:

Após o atendimento inusitado, cheio de carinho e atenção, Zé Neto e Cristiano seguiram viagem para a cidade de Fortaleza (CE). Confira fotos e vídeo do show da dupla na abertura da 50ª Expoagro GV.

Dupla pede para subir com cadeirante no palco durante show